quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Chegou ao fim !

Eu sabia que esse dia chegaria eu apenas nao estava preparada para recebe-lo,
Sempre pensei que se fosse eu a dar o primeiro passo ele se magoaria,
mais dessa vez foi tudo tao diferente, ele quem deu o primeiro passo,
ele conseguiu superar as fraquesas e vencer o medo de me perder,
PARABENS PARA ELE !
Nao sabia que perde-lo iria doer, mais nao é uma dor que me incomode,
é uma dor aconchegante uma dorzinha gostosa, como se eu ja estivesse me preparado pra ela..
Meu namoro com ele foi incrivel, o melhor namorado de toda a minha vida,
foi companheiro, foi amigo, foi cincero foi maravilhoso, obrigada por ter me tornado essa mulher que hoje sou,
obrigada por me fazer crescer e por me entender quando eu mesma nao me entendia mais,
obrigada por ser tao gentil comigo mesmo quando eu nao era com voc,
obrigada por tentar controlar seu ciumes quando eu sabia que isso doia muito em voc,
obrigada por pensar em mim em primeiro lugar,
e obrigada por enchegar a verdade antes que ambos caissemos do precipicio.
Sentirei sua falta voc foi muito especial para mim, voc foi o meu amor,
voc me magoava as vezes mais agente sempre se entendia, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que voc é , espero que Deus ilumine a sua vida e faça voc cada vez mais feliz, pois voc mereçe!

Recomeçar de novo sera que consigo ?