segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dias de luta !

Chove chuva chove...
Vem lavar essa saudade !
Bom, hoje ainda nao fiz nada demais,
ainda nao sei bem o que escrever,
queria poder ter algum para conversar nesse instante,
ficar sozinho é tao ruim...
Queria tanto poder desabafar,
mais nao dizer o que as pessoas querem ouvir, como eu faço as vezes,
queria poder dizer o que vem no pensamento,
e o que vem no coraçao...
Mais pelo meu azar as coisas nao sao assim tao faceis infelismente ! 
Eu esperava tanto a chuva que agora chove e eu imploro pelo sol...
A indescisao anda me matando...
Escorrem lágrimas, como chuva molhando a terra,
sozinha no fefúgio da minha alma de dor...
Mancho as folhas em branco, com desabafos tristes, 
ficando as magoas da alucinante
molhando a terra
sozinha no refúgio
da minha alma de dor.