quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sentidos da vida !

Que graça teria a vida se nao houvesse o amor ?
O que seria de nós sem ele ?
Nao me refiro ao amor amor platonico e sim ao amor pela familia,
pelos amigos e pela vida...
O que seria de nós se nao tivessemos sentimentos ?
Se nao pudessemos desfrutar do sabor de um beijo ?
O que seria de mim se nao tivesse voc ?
Tantas perguntas, poucas respostas..
Nem sempre as coisas sao como agente gostaria que fosse,
nao me incomodo com o fato de nao poder te-lo,
mais sim me incomodo com o fato de voc ignorar os meu sentimentos
como se voc nao estivesse amor por mim,
mesmo que seja um amor amigo,
eu sei que voc sente,
nao adiantaria de nada voc me dizer que nao podemos
nos envolver, eu concordo com o seu ponto de vista
mais isso nao significa que eu queira deixar meus sentimentos de lado e
fazer de conta que somos apenas amigos,
claro somos sim apenas amigos no fisico,
poq no psicologico aiaiai rss'....NEEEM COMENTO !
Voc é muito fofo comigo amo ter voc do meu lado,
entao por favor poe uma coisinha na sua cabeça e ve o quanto eu gosto de voc,
sinta o amor fuir pelo seu corpo e se deixe levar pela sensaçao de ser possuido por
uma pessoa que te deseja, que te cobiça, que anceia o seu beijo, deixe-se levar pelo amor,
PELO MEU AMOR ! 
CARAMBAA !
Mesmo que nao queira adimitir eu sei que voc tambem me cobiça eu sei que me deseja,
mesmo que nao queira adimitir eu sei que me deseja,
eu posso ver, e voc sabe disso .
Alias claro que sabe é voc quem sente ! rss'
Amo a sua companhia .