domingo, 26 de dezembro de 2010

Uma historia de amor que nunca chegou ao fim !

Tipo assim,
eu namorei a 2 anos atras um rapaz,
agente se amava,
mais ai ele teve que viajar pra ver a familia dele,
e ele nao teve coragem pra me dizer que iria pra la,
entao ele foi e nao me disse nada, ele nao tinha o numero do meu celular,e
perdemos o contato um do outro,
foi um choque pra mim ele foi muito especial, eu o amei de verdade,
mais eu esperei ele por dois meses, esperei por pelo o menos um simples telefonema,
mais ele nao ligou nao tinha o numero...
Ele passou 5 meses e la, e quando voltou veio conversar comigo,
mais ja era tarde demais, eu ja estava namorando outra pessoa e nao queria mais voltar com ele.
Desde entao ele sempre foi muito amigo da minha mae,
e sempre ia la em casa, e ele arrumoou serviço com uma firma de rio preto e foi pra la,
mais de vez enquando ele volta, mais agente nunca conversava era só oi e tchau,
mais eu sabia que ele ainda me amava, alias todo mundo sabia,
ele sempre deixou claro isso, e sempre disse que se arrependia muito por ter ido naquela epoca,
mais ele foi poq era preciso ele precisava ver a familia dele.
Ai entao como voc  ja sabe eu e o Vando terminamos isso aconteceu sexta de manha,
esse meu ex namorado chegou na minha casa do nada na sexta atarde,
mais como sempre eu nao conversei com ele logo de inicio,
mais ai depoois agente começou a conversar e ai entao eu percebi que a nossa historia ainda nao havia chegado ao fim,
poq por mais que eu negue eu ainda gosto muito dele,
ele foi um otimo namorado nunca foi de pegar no meu pé, nunca se importou com as minhas amizades, sempre confiou em mim, e eu nele, foi taao dolorido quando ele se foi, eu nunca esquecerei aquele dia, as coisas estavam tao bem entre nós e derepente ele some do nada, mais eu consegui perdoa-lo era preciso .

Desde entao ele veem conversando comigo, ele passou o natal la em casa com a minha familia e foi muito educado comigo, hora nenhuma se insinuou pra cima de mim,
ele sempre é muito gentil comigo,
ele disse que me amava disse que se arrepende de tudo mais eu nao posso voltar nao agora,
eu mal terminei um namoro e nao quero começar outro,
e se eu namorar com ele sera muito dificil ele esta morando em rio preto e só em 2012 que ele vai poder se mudar de voolta pra ca,
ele ainda tem que ficar mais um ano na firma.
Eu ainda sinto algo muito forte por ele, mais eu nao sei se é amor.

eu nao posso voltar preciso de um tempo só pra mim,
entende ?


Ele nunca errrou comigo sempre foi o mais correto o possivel,
o unico erro foi ir embora do nada,
só isso.
Sera que eu consigo recomeçar outra vez ?

Eu nao sabia que dentro do meu peito estava um coraçao que amava.. 
Sera que sou capaz ?

Ainda nao tenho certeza !
preciso pensar seriamente