segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amizade sua ? Para mim nao faz Falta !

os nossos olhos mudam de acordo com o tempo,
sim com o tempo,
é ele qem nos mostra qem realmente sao os nossos "Amigos"
e é claro qe nao temos muitos.
Naao sei nem o qe escrever,
as pessoas sao tao falsas,
nao sao realistas nem consigo mesmas.
Nao preciso de amizades assim nao mesmo,
o que voc acha ?
Eu realmente preciso de falsas amizades para viver ?
Nao eu nao necessito,mais foi bom pra mim ver qem realmente me qer bem,
e vo te contar mulher com mulher sao poucas as amizades,
o grande defeito da mulherada é qe sao muito orgulhosas e sao muito competitivas nao sabem ser realistas com as outras e nem consigos mesmas.
Mais isso nao importa mais,
nao posso continuar a conviver com essas pessoas,
ee sim eu impedirei,
eu impedirei, farei tudo o que estiver ao meu alcançe.
Voou fazer acontecer !