segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amo voc meu melhor amigo !

Voc me encanta e me enche de luz,
com voc o meu mundo fica todo colorido.
Voc é muito especial para mim e voc sabe disso,
o meu melhor amigo é voc! 
Nao importa o que o destino traga,
nao importa se amanha estarei rindo ou chorando,
o que importa é que hoje eu estou muuito feliz,
poq tenho voc em minha vida,
voc qe me completa voc que me enche de luz e de esperança,
voc é a minha estrela guia.
Vooc é um presente de Deus em minha vida.
Agradeço a ele todos os dias,
para que voc jamais saia do meu caminho.
Quando te conheci,
nunca imaginei qe poderiamos ser tao proximos,
tao confidentes, 
tao amantes,
nunca poderia imaginar que voc se tornaria o meu melhor amigo.
Mais voc se tornou ! 
EBAA !
nao me errependo em nem um segundo de ter entrado na sua vida,e
ter deixado voc entrar na minha,
ja que voc é tao especial para mim.
Amo voc meu melhor amigo,
ee voc sabe disso .
espero que possamos viver em paz para toodo o sempre !
Amo muiiito voc !
ee Obrigada por me ajudar tanto,
voc é incriveel.
Que Deus ilumine a sua vida e qe voc brilhe cada vez mais !