domingo, 23 de janeiro de 2011

Velhos tempos.

Hoje me sinto tao desolada,
perdida em pensamentos, é como se passese um filme imaginario dentro de mim,
sinto falta de algumas amigas do passado,
que hoje nao estao mais presentes em minha vida.
Sinto falta dos nossos momentos de loucura e felicidade,
dos nossos momentos de verdadeiras amizades.
Como era boom aquele tempo, pena qe esses velhos tempos nao voltam mais,
sinto tanta falta dessas pessoas, qe tanto me ajudaram em pessimos momentos,
queria tanto poder voltar no passado somente um dia, para poder reviver tudo aquilo que um dia todos nós fizemos.
As companhias que fizemos, as loucuras que aprontamos, os beijos que roubamos, ou que nos foram roubados,
quando penso em amigos sempre me vem a imagem do passado, sempe choro ao lembrar-me de tudo o que vivemos,
nao consigo conter as lagrimas depois de todos esses anos separados,
amo muito voc's meus amigos, espero que o tempo nem a distancia consigam apagar todo amor que temos uns pelos outros.
Voc's foram fundamentais para a minha evoluçao, se hoje choro é porque no passado ja sorri muito ao lado de todos voc's.

Amo muito voc's e FOREVER ANLKJV .