quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desabafoo !

Cometemos erros,
somos apenas seres humanos,
somos fracos,
mais de quem sera que é a culpa ?
Minha ?
Quem sabera me responder ?
Eu sei que eu errei ,
mais nao me arrependo disso,
alias, a culpa nao é só minha,
alias a culpa é sim toda minha,
o erro foi meu,
eu quem me iludi e nao percebi
o que se passava ao meu redor,
eu quem errei ,
eu quem fui tola e cega,
quem nao notou o que se passava ao meu redor,
eu quem me deixou levar por um impulso mesmo que nada tenha acontecido,
sim essa foi eu...
Perdaoo eu imploro meu senhor,
nao queria sentir isso o que sinto agora,
perdao meu Deus mais nao posso fazer mais nada,
agora é tarde demais,
desculpa mesmo meu Senhor,
eu nao pedi pra ser assim,
as lagrimas brotam em meus olhos e eu me recuso a deixa-las cairem...
Nao sei mais o que fazer,
as coisas estao tao dificeis,
estou em um beco sem saida,
onde nao ha lado bom,
onde nao ha uma saida...
Imploro por ajuda,
nao sei mais o que pensar,
eu sei que eu errei e peço perdao,
mais nao posso mais continuar nessa situaçao...
Preciso resolver de vez os meus sentimentos,
preciso me recuperar do susto,
preciso entender o que eu quero ,
e o que eu terei de aceitar...
Haaa to tao confusa .
Imploooroo por ajudaa meu Deus quando isso realmente tera um fim ?