sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ultima mensagem pra voce !

Queria apenas agradeçer a todos os momentos
em que voc me fez feliz,
voc foi a peça fundamental no meu quebra-cabeças,
obrigada pelos concelhos,
obrigada por me apoiar sempre nos momentos mais dificeis
da minha vida,
obrigada por tudo,
voc é o motivo da minha alegria,
desculpa se te magooei
as vezes somos fracos,
somos incapazes de fazer alguem feliz,
somos ignorantes,
somos mediucres,
mesmo assim, peço mil desculpas,
voc tem me ajudado tanto
e eu nada fiz por voc,
me perdoe,
mais as vezes somos ignorantes,
e nao sabemos o que dizemos,
nem sempre somos corretos,
desculpe me por tudo...
Desculpe me por tomar o seu precioso tempo,
eu nao queria que as coisas chegassem a esse ponto,
desculpa se nao te fiz feliz...
Obrigada por me acompanhar nessa minha jornada,
voc é muito especial para mim,
voc sempre sera muiiiito especial para mim.
adoro a sua companhia,
mais nao quero prejudica-lo mais do que ja o fiz.
A sua companhia me ajuda a vencer obstaculos,
ao seu lado eu sou feliz.
Espero que me perdoe por tudo,
e nao tomarei mais o seu tempo.
Obrigada pela atençao
e até .