terça-feira, 21 de dezembro de 2010

fotografias !

O que é as fotografias em nossas vidas ?
Pois é claro que as fotografias sao as nossas lembranças
seja la de bom momentos ou de momentos de dor,
a vida é como uma gangora da vida,
para que se viva bem é preciso ter um controle sobre ela e nao deixar que
o lado do mal da gangora fique acima do lado do bem...

As fotografias,sao nossas janelas para o passado quem nunca
se deparou sorrindo para um " simples pedaço de papel ? "
Claro que nao é apenas um simples pedaço de papel,
esse papel é a nossa janela ao passado,
ou apenas uma mera lembrança de alguem que nao esta presente no momento...

Ao me pedir uma foto eu pensei:
Porque uma foto minha ?
Nao sabia a resposta..
Passei desde entao a questionar a importancia das fotos em nossas vidas,
e que atire a primeira pedra quem nunca tirou uma foto !
As vezes somos tao ignorantes deixamos a vida passar sem perceber o quanto poderiamos ser mais felizes naquele momento,
e quando nos deparamos com aquele momento congelado em uma pedaço de papel é impossivel conter as lagrimas,
quem nunca chorou vendo uma fotografia ?
Quem nunca sentiu saudades de um alguem muito querido e quis uma foto para lembrar ?
Quem ?

Somos todos iguais sem diferentes classes socias,
somos apenas pessoas com sonhos e fantasias,
somos apenas pessoas, criativas as vezes,
sonhadoras até, pensativas as vezes ate demais,
mais quem se importa ?
Somos tao rancorosos que nao percebemos a beleza do ser,
nao notamos nem se quer as pessoas de valores que estao ao nosso lado ,
e quando percebemos ja é tarde..
afinal o que pensam as pessoas ao nosso redor ?
Sei apenas que o melhor metodo de recordar-se de alguem é lembrando dessa pessoas atraves de momentos, objetos, e FOTOGRAFIAS !
A grande importacia de voc em minha vida,
é que voc nao critica o meu modo de ser,
e isso é o fundamental na nossa amizade,
Obrigada meu amigo,
por me abrir os olhos a tempo de enchergar as belezas da vida,
que existem ao nosso redor,
obrigada tambem por me mostrar que na vida nem tudo sao flores,
e que bem ou mal voc' sempre estara do meu lado  !
Amo voc meu amigo !