terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia de Folga , meu amigo secreto !

Obrigada por me pro porcionar um otimo dia,
Me diverti muito,
eu corri eu brinquei eu pulei na agua como uma criança com apenas 5 aninhos,
eu fui feliz mesmo voc nao estando presente,
voc me fez sentir o prazer de deixar as coisas rolarem,
eu consegui conversar,
eu fui mais aberta com as pessoas,
eu senti a felicidade fluir em mim,
eu voltei a ser criança por um dia,
e nesse dia eu nao me importei com as falsas amizades,
eu nao me importei com o que as pessoas pensavam sobre mim,
nesse unico dia,
eu fui feliz,
segunda com voc's eu ja mais esquecerei,
mesmo que nossos caminhos nao se cruzem mais,
voc's sempre estaram no meu coraçao,
nao importa a distancia nem o que possa acontecer futuramente,
todos voc's seram sempre a minha segunda familia,
a minha familia CYBERNETY .


Obrigada voc meu amigo por me fazer sentir o verdadeiro sabor da amizade !
Voc é o meu melhor amigo,
voc me enche de luz mesmo na escuridao,
voc me provoca mesmo quando nao tenta,
voc me alegra com um simples " OI ".
Voc que mesmo na distancia cuida de mim,
voc que se importa comigo,
voc que faz minha cabeça girar...
Sim esse é voc meu Melhor Amigo !
 Amo a sua companhia e obrigada por ser o meu melhor amigo !