sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hooooje !

Parabens pra mim !
Mais uma etapa da vida vencida,
mais um ano que chega ao fim,
e com ele grandes realizaçoes,
hoje completo mais um ano de vida,
espero que essa data se repita por muitos e
muitos anos,
espero concluir em 2011,
todos os objetivos ainda nao alcançados em 2010,
espero poder evoluir cada vez,
nessa longa estrada da vida.
Obrigada por tudo meu senhor,
por me realizar,
por me fazer crescer,
obrigada pelas conquistas meu Deus,
sem voc eu jamais conseguiria,
obrigada mesmo,
por tudo que tens feito por mim.

Obrigada mais ainda por nao me deixar
cair do precipicio,
quando os meus pés ja nao conseguiam ficar no chao,
obrigada por me mandar pessoas,
em quem eu possa confiar,
obrigada por me realizar,
a vida sem voc nao teria o mesmo sentido.

Obrigada meu Deus,
e que venha 2011  !


Feliz Aniversario para mim !