quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Te espero no farol !

preciso te encontrar pra dizer tudo o que sofri, 
quantas lagrimas rolaram do meu rosto nu,
sinto a falta de ti e voc nem imagina o quanto,
espero anciosamente a sua chegada, 
mais parece que as horas nao passam , 
o relogio ta de mal comigo, 
e eu nem sei o porque,
sinto muito a sua falta, 
voc é amigo companheiro, 
voc me entende, 
e eu entendo voc, 
mais eu ja nao suporto mais a saudade de voc , 
voc se afasta de mim, 
e meu coraçao fica aqui em mil pedaços, 
eu nao sei mais o que pensar, 
tenho medo de que a historia se repita novamente, 
e que em uma bela manha, voc va e nao volte mais, 
tenho medo disso, 
tenho horror disso,
espero que dessa vez sua palavra tenha valor, 
e que voc volte pros meus braços com amor e carinho, 

AMO VOC !