segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sou mais eu do que voc !

O seu amor é feito de papel, 
voc nao ama nem a sí proprio, 
voc nao sabe o que diz,
voc nao sabe o que sente, 
o seu amor é uma folha de papel 
que se desmancha com o tempo,
o seu humor é imprevissivel,
voc nao sabe o que faz,
voc nao entende as coisas ao seu redor, 
voc tambem nao ama, 
alias nem a si proprio,
o seu amor nunca me fazera falta,
um amor que nao resiste as tempestades da vida, 
nao podera nunca se tornar um verdadeiro amor, 
alias o que é o amor ?
Voc dizer "eu te amo" ?
Nao isso nao é amor, 
amor é aquilo que se sente, 
aquilo que se ve com 
os olhos do coraçao, 
e com o seu amor o que voc ve ?
voc ve bens materias, 
voc nao passa de uma criança tola e mimada 
que nao sabe as consequencias dos seus atos e palavras,
voc nao passa de um IDIOTA !
uashuahsa'
Nao sinto pena de voc, 
voc nao merece o meu despreso nem de longe, 
voc nao mereçe nem uma unha minha !
Sou muito pra voc meu beem ! 
Se o seu amor é tao pequeno assim eu ja nao posso
fazer mais nada ,
SÓ LAMENTO !

E quer saber ?
Nao sinto a sua falta, 
nem de longe, 
voc nao era nada pra mim, 
namorar com voc foi bom, 
mais só no começo voc passa da conta voc 
irrita ate a pessoa mais calma da face da terra, 
sinto muito por nao ser a GAROTA DOS SEUS SONHOS
mais sou a de outra pessoa, 
nao deu valor, que pena amor ,
CAI FORA !