terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu mereço ! -.-'

Eu mereço ! -.-'
Eu nao mereço passar por isso, alias 
eu nao mereço ouvir isso, 
eu nao sou cachorro de ninguem, 
quem ela pensa que é ?
A VERDADE DÓI AMR ?
Sinto muito nao vou mudar por voc !
Voc nao sabe o que é viver, 
voc nao tem coraçao, 
voc nao quer saber nada a nao ser 
homens, homens e homens, 
eu nao sou voc e nem soou da sua familia, 
se encherga olha pra cima querida. 
Voc nao é ninguem na minha vida, 
alias voc nao é ninguem ao meu redor, 
as suas palavras sao sussurros perante as minhas, 
a sua opniao é totalmente errada,
nao adianta as coisas serem assim, 
eu nao preciso disso, 
alias vem voc querida, 
as coisas nao tem necessidade de ser assim, 
eu nao dependo de voc
e nem voc de mim, 
nao mudarei por voc, 
voc nao merece o meu entendimento, 
alias voc quer mesmo continuar ?
Eu nao to nem ai pro que voc pensa, 
nao preciso de voc,
alias sou muito mais eu, 
e sempre sera assim 
vou seguir o meu caminho, 
o meu ceu sera sempre o mais brilhante,
voc sempre sera apenas uma estrelinha apagada diante de mim, 
nao me acho a 10,
nao me acho a melhor de todas, 
mais sei que sou melhor poq sou esforçada, 
nao sou voc que espera as coisas cairem do ceu, 
eu nao sou voc que deseja tudo a tempo e a hora, 
EU NAO SOU VOC !
alias quem é voc ?

uahsuahsa'. 
Nem quero sabeer !

BAAAO DEMAIS ! 
As coisas seram sempre assim ,
nao importa o tamanho da pedra que voc atire contra mim, 
ela sempre voltara com 2x vezes o tamanho pra voc querida !
uauhsuasha'

Só LAMENTO POR VOC !