terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Voc sera sempre o meu eterno amr ! e.e'

Voc sera sempre o meu amor
mesmo que a distancia nos separe, 
mesmo que as coisas estejam todas erradas, 
mesmo que a vida nos engane, 
mesmo que os nossos caminhos nao se cruzem, 
mesmo que voc me abandone, 
voc sera sempre o meu grande e unico e eterno amr ! 
O nosso passado nunca podera ser substituido, 
voc é muito especial para mim, 
meu primeiro amor , 
ausuahsuhahsu' c2
voc sempre estara no meu coraçao, 
voc marcou de mais 
voc ficou em mim ! 
Mesmo que nao seja possivel te ver sempre que desejo, 
sempre tenho voc em pensamento, 
em pensamento seremos sempre boyfriend  !
Amo voc, 
e a ficha demorou pra cair , 
uahshahsha'
mais ainda bem que voc nao apagou o seu amor por mim, 
dentro de ti, 
obrigada por me amar, eu amo voc tbm , 
amo mais ainda ! 
uahshashuas' 

Seremos sempre eternos namorados, 
mesmo na distancia, 
obrigada por me mostrar que com voc 
eu sou FELIZ  !