quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

• Pedido ao Pai !

Senhor, 
abençoe a minha casa, 
a minha familia , 
a todos os amigos e conheçidos, 
abençoe todos aqueles que sao dignos da sua bençao, 
senhor olhe por todos nós, 
tanto os ricos quanto os pobres,
abençoe todos nós, 
peço-lhe que olhe por minha familia,
por minha mae. 
tire as tristezas do seu coraçao, 
mostre a ela 
o quanto o senhor é poderoso, 
faça com que ela supere mais esse obstaculo em sua vida, 
meu senhor eu imploro, 
olhe por todos nós,
olhe mais ainda por todos aqueles que eu tanto amo, 
nao deixe que eles caiam em tentação, eu imploro por atençao.
Meu senhor, 
Meu Deus,
o senhor é o unico que pode ajudar nessa situaçao tao dificil, 
nao sei mais o que fazer, apenas sei que nao posso ficar de braços cruzados enquanto as 
coisas continuam a desmoronar. 
Obrigada por tudo que tens feito por mim meu senhor, 
obrigada por cuidar de todos aqueles que eu tanto preservo.
Amén.