sábado, 8 de janeiro de 2011

Sinto sua falta !

ainda nao sei bem o que escrever, 
o que dizer ?
O que é mais adequado ?
"estou com saudades ? "
acho que nao, 
isso ée bem obvio, 
voc ja sabe o quanto a saudade no meu peito doi,
voc ja provou da mesma saudade a dois anos atras,
to lutando com mim mesma pra conseguir esperar por  voc.
Sabe quando agente resolveu voltar eu pensei que esse fosse o nosso fim,
o nosso destino e que esses dois anos que passamos separados foi passando por provas,
que Deus colocava no nosso caminho,
mais eu estava enganada sobre ter chegado o nosso fim,
Deus quer que possamos ver se é isso mesmo que queremos,
Deus esta nos fazendo provar o quanto nos amamos,
e eu sei que eu podemos passar por tudo isso juntos, 
afinal o que é um ano pra quem ja passou dois distante um do outro ?
Tudoo beem , 
eu nao vou negar que a saudade doii demais da conta, 
mais eu nao vou abrir mao de voc,
nao mesmo,
voc é muito importante em minha vida,
voc me ensinou a caminhar sozinha,
quando voc me deixou eu aprendi que posso viver, 
e quando voc me deixou foi quando eu pude ver o tamanho do meu amor por voc,
e vo te contaaar eu te amo muitoo !
voc sempre sera o meu eterno namorado,
mesmo que voc esteja do outro lado do mundo, 
voc sempre sera meu e eu sempre serei sua !
Atee o finaal !
Amo muito voc !