sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desabafoo !

De nada adiantara voc passar me cutucar chamar minha atençao,
de nada adiantara voc tentar me alegrar agora,
eu nao consigo ser feliz,
nesse momento nao existe infelicidade maior que a minha...
gosto muito da sua amizade,
mais eu preciso de voc,
sendo companheiro e amigo,
sabe eu preciso de voc do meu lado ,
nos momentos mais felizes e nos mais tristes,
nao adianta vestir mascaras e vir falar comigo como se
nao estivesse acontecido,
as coisas nao sao assim,
eu nao sei viver assim ....
Amo a sua amizade,
voc me alegra,
mais no momento acho que nada conseguira me alegrar,
a nao ser um abraço seu ,
voc me encanta, o seu carinho me faz bem .
Voc é uma otima pessoa.
Obrigada por tudo,
sinto sua falta a todo instante...
Voc me diz siga em frente !
mais para onde vou ?
o que farei ?
Nao sou capaz de aceitar a distancia entre nós,
e isso traz lagrimas aos meus olhos...

Me recuso a cair..
me recuso a aceitar a rejeiçao
nao posso concordar com isso .

Meu coraçao esta em mil pedaços
eu ja nao sei mais o que fazer,
as coisas
sao tao complicadas,
eu nao posso mais concordar com tudo isso ,
eu nao sou assim,
eu nao sou de aceitar isso ,
e fazer de conta qe esta tudo beem sabendo qe nao esta !
EU NAO SOU ASSIM !
Como poderei ser feliz fazendo de conta ?
Me diz ?
comooo ?


Eu ja nao sei mais o que pensar.
as coisas sao tao dificeis, porque as coisas ruins só acontecem comigo ?
Eu sei qe eu nao sou a unica pessoa na terra com problemas
mais eu sei que os meus sao um atras do outro...
Nao aguentoo mais !

Nao adianta as pessoas passarem e dizer,
Tudo ficara bem !
isso nao é verdade,
alias essas palavras nao me ajudam em nada,
eu preciso de um ombro amigo
um alguem que eu possa compartilhar meu sentimentos,
alguem que eu possa, chorar em seu ombro,
sinto falta de um amigoo  !


Eu sei que ele tenta,
mais ele nao pode preencher o espaço vazio qe existe dentro de mim,
alias o que ele tem haver com isso ?
Ele nao é obrigado a me ajudar,
nem tao pouco se importar comigo,
eu errei pedindo ajuda dele,
ele nao é nada meu,
e nao tem a obrigaçao de me ajudar,
amigos sim,
mais eu nao posso ser dependente dele...
Nao cobrarei mais nada dele,
ajude-me de bom coraçao ou nao ajude.
Vou aprender a caminhar sozinha sem precisar da ajuda de ninguem ,
vou aprender caindo como é qe se levanta  !
Nao sera preciso implorar mais,
eu posso ser independente,
como eu sempre fui,
o meu maior erro foi baixar a guarda diante dele,
coisa que eu nunca havia feito antes...
as coisas vao voltar a ser como era antes,
custe o que custar .
Naao importa a distancia do caminho que eu tenha a percorrer,
eu vou conseguir doa a quem doer e custe o que custar !