sábado, 18 de dezembro de 2010

Felicidade cade voc ?

Aonde foi parar a dona felicidade ?

Preciso de companhia,
a vida anda tao sem sentido, perdi o chao,
o meu mundo esta caindo,
nao posso mais continuar,
as coisas só pioram de acordo com o tempo,
nao sinto mais a vontade de fazer nadinha...
A vida anda bastante preturbada,
nao sei o que escrever,
meu humor anda imprevisivel,
ao mesmo tempo que quero a companhia de alguem,
ja nao quero em outro,
eu sinto a falta dele,
meu melhor amigoo.
desculpa se te magooei ,
nao foi minha intençao ,
mais afinal os amigos nao sao pra gente compartilhar coisas ?
Entao porque que quando eu fiz isso ele nao me entendeu ?
me deu as costas,
eu apenas pedi um abraço e nao pude recebe-lo,
ainda tenho marcas profundas dessa dor,
tenho certeza de que isso nunca se cicatriza-ra,
guardarei comigo ate o fim dos tempos,
aprendi que sentimento é coisa unica ,
e que nao deve ser compartilhada nem com os amigos mais proximos...
Mas porque ainda dóooi tantoo ?
Eu ja aprendi a liçao, ja entendi tudo o que tinha a ser aprendido,
e porque ainda dóoi assim em mim ?
Eu nao entendo,
as coisas só pioram a cada dia a mais,
Eu preciso de ajuda,
mais nao quero tomar o tempo dele,
e nem quer força-lo a ficar me fazendo companhia afinal ele
nao é obrigado a isso.
Nao sei nem o que pensar mais,
o meu psicologico esta abalado...
S.S.F.
Amo a sua companhia.

Atee.