sábado, 18 de dezembro de 2010

Saudades de voc, somente de voc !

Ha final de contas eu ja sabia...
Voc mais cedo ou mais tarde se afastaria de mim
ainda bem que isso aconteceu cedo,
voc mentiu disse que nunca me abandonaria,
disse que me ajudaria ,
e o que fez para me ajudar ?
NADA.
literalmente NADA.
voc é quente e voc é frio,
eu nao entendo voc,
serio voc tenta me ajudar,
mais nao final de tudo nao consegue,
alias nem tenta,
voc fica ai perguntando: "ta tudo certo?"
Isso nao ai melhorar o que estou sentindo dentro de mim,
eu sei que voc nao entende,
nao adianta dar um de Homem Vivido porque nao vai colar,
voc é um otimo amigo,
mais nao é presente em minha vida.
Voc disse que seria melhor se voc se afastasse de mim,
mais nao foi melhor,
as coisas só estao piorando,
voc me disse que me ajudaria,
mais no final nao esta ajudando em nada,
eu sinto medo de dizer que voc nao esta me ajudando ,
tenho medo de magooa-lo mais do que ja magooei .
Sinto muito mais esconderei isso de voc enquanto eu puder,
Eu gosto muito de voc,
mais eu sinto de mais a sua falta !


:'(